quarta-feira, 29 de junho de 2011

FIQUE EM ALERTA

FIQUE EM ALERTA.

“Em verdade, em verdade eu vos digo que se alguém não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus” (JOÃO 3:3)

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai não ser por mim” (João 14:6).

Irmãos e irmãs, amigos e amigas. Hoje, 29/06/2011, é mais um dia na história de cada um. Vamos acordar e ver com os olhos da carne as belezas que Deus criou para nos; e com os olhos da alma contemplaremos belas mensagens que virão da natureza, das outras pessoas, das Escrituras, Deus nos falando do seu infinito plano de amor por cada um de nós. Somos as impressões digitais de Deus. Ninguém é igual a ninguém. Cada um é uma replica exclusiva feita por Deus. Somos de Deus. Pertencemos a Deus. Nove meses antes que saíssemos do ventre de nossas mães o Senhor já nos tinha dado um nome e nos chamava por ele.

Desejo para você, que hoje passa por aqui, neste blog do Erleu, tenhas um segundo semestre cheio de bons acontecimentos. Pois eu te declaro, profeticamente, que aquilo que colocastes na presença do Senhor, em oração, e, que vai ser bom para você, vai acontecer no decorrer desse próximo semestre. Creia nisso. Continue orando. Pois há duas coisas que movem o coração de nosso amado Deus: é a oração e quebrantamento. Toda vez que um filho ou uma filha de Deus ora entre lágrimas, com certeza que move o coração de Deus. Fiquem com as Bênçãos que vem do trono de nosso amado Deus.

NB: Neste mês de julho estarei ausente do meu PC, em férias. Porém, dentro das medidas possíveis em cada dia, onde estiver, estarei encaminhando uma mensagem de fé, de conforto, de esperança e de restauração para todos os que me visitarem. Um grande abraço e orem para eu tenha uma boa viagem de ida e de retorno.

WWW.jeusalemeaqui.blogspot.com.

Erleu Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário