segunda-feira, 13 de junho de 2011

A LOJA DE DEUS


Entrei na loja e vi um Senhor no Balcão
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
Senhor, o que vendes aqui?Todos os dons de Deus.

E custa muito?

Voltei a perguntar.
Não custa nada,aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor,vidros de fé,pacotes de esperança,caixinhas de salvação,muita sabedoria,saúde,fardos de perdão,pacotes grandes de paz,e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi:
Por Favor,quero o maior jarro de amor de Deus,todos os fardos de perdão,um vidro grande de fé,muita saúde,esperança,bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda a minha família.
Então o Senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.Incrédulo, disse:
Mas,como é possível estar tudo que eu pedi aqui?
Sorrindo,o Senhor me respondeu:
Meu querido irmão,na loja de Deus não vendemos frutos, só as sementes,Plante-as!
Plante essas sementes, cultive-as no coração e destribua-as gratuitamente ao próximo.

0 comentários:

Postar um comentário