sábado, 4 de junho de 2011

NÃO DESANIME

Leia em sua Bíblia: Atos 1: 8,14.


Quero me dirigir a você, que neste dia tens em teu coração uma vontade imensa de ser uma pessoa melhor em todos os modos. A primeira coisa que tens de fazer, é ir em busca de seus sonhos. Você, quer ser igual às tantas pessoas, que conquistaram uma vida com tudo ou quase tudo o que sempre tu desejou ter? Imagino, que você se auto-qualifica como uma pessoa inteligente, mas tens dentro de si bloqueios que te impede de buscar o que queres, ficas amedrontado(a) de encarar esta ou aquela pessoa por medo dos obstáculos que possam surgir. Mas creia. Você é o único(a) na face da terra com seu físico, sua cor, sua face, sua identidade, do jeito que Deus quis que tu fosse. Nunca existirão dois de você. Não há ninguém no mundo nos quase sete bilhões de seres terrestres que povoam a terra igual a você. Assim, como cada um de nós possui uma única impressão digital nos vinte dedos que possuímos; creia, isto comprova que cada um de nós é a impressão digital de Deus. Levante tua cabeça amigo(a). Encha-te de coragem e, vá em busca do que tu queres. Olha, há com certeza, alguém que muito bem lhe quer. Esse alguém é Jesus Cristo. Ele se deu na Cruz por você, por mim, por nós. Há uma atitude simples que temos que tomar, para que tenhamos Jesus inteirinho para nós. É aceitar, que Jesus se torne nosso único Salvador. Não basta só querer e pronto. As coisas não funcionam desse jeito. Basta tu ir numa igreja evangélica, reconhecida como Igreja Evangélica, fundada a dezenas de anos, participar de um culto, e, na hora que o pregador, ou o pastor que estiver pregando, perguntar: “há alguém que gostaria de tomar uma decisão agora em aceitar Jesus como seu único Salvador? Levante a sua mão”! Então, tu levante a sua mão. O pastor vai, junto com a igreja, orar por você e a partir desse momento você estará dentro do “rol” dos que querem a salvação de Jesus. É importante que tu passes por umas aulas que chamamos de “catecumenato”, para chegar o momento de seu batismo. Creio que já lestes em sua Bíblia, quando Jesus diz: “Quem crê e for batizado será salvo, mas quem não crê já está condenado” (Marcos 16:16). Não te desanimes, só Jesus tem o poder de transformar as vidas das pessoas pra melhor. Se crês nisso, já tens a semente da fé plantada em você. Fale pela manhã, ou à tarde, ou à noite com Deus. Mas fale com as suas palavras, nada decorado ou escrito. E, toda vez em que orares a Deus, seja pedindo algo pra si ou para alguém, ou agradecendo por isso ou por aquilo, no final da oração tu diz a Deus: “Tudo isso, Senhor, que eu te peço, te agradeço é em nome de Jesus”! Amem.

A oração a Deus, é uma grande arma daqueles que são de Jesus. Sem deixar de lado, é claro, a participação dos cultos na igreja, na leitura da Bíblia, dos Salmos, dos quatro evangelhos e das cartas dos apóstolos.

Fiquem com as minhas orações e eu peço a Deus que abençoe a todos os que vierem a ler esta mensagem que deixo no meu blog “jerusalemeaqui.blogspot”, como por E-mail aos meus contatos por internet. Deus vos abençoe.

Reflexão diária de:: Erleu Fernandes.

erleu_cruz@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário