sábado, 11 de junho de 2011

ORAÇÃO MARAVILHOSA


Querido Deus, agradeço-Te por ais este dia. Agradeço-Te por poder ver e ouvir em mais esta manhã. Sou abençoado por que é um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, mesmo sem eu merecer, abençoando-e todos os dias.
Perdoa-me por tudo que tenho feito, que tenha dito ou pensado que não tenha sido do vosso agrado. Mantém-me seguro, afastado do perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão a ti, Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear a minha mente e assim poder ouvi-lo. Expande em minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios. Não me permite que me lamente das coisas sobre as coisas quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através de teus olhos, Senhor e possa reconhecer o que é certo ou errado, o que seja bom ou que seja mal. E quando eu cometer pecado, permita-me arrepender-me e te confessar com minha boca meu mau procedimento, e assim receber o teu perdão. E, quando esse mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar deserto, para orar a ti. Esta é a melhor resposta quando e empurram além de meus limites. Sei que quando não posso orar, tu escutas o meu coração. Continua utilizando-me para fazer a tua vontade. Continua abençoando-me para que eu possa abençoar ss outras pessoas. Mantém meu ânimo elevado para que eu possa ter palavras de consolo para os outros. Peço por aqueles que se perderam nas estradas tortuosas do pecado e não encontram o caminho de volta pra ti. Peço que os que acusados, sendo desprovidos de culpas, e sofrem a perseguição da justiça ou estão atrás das grades. Peço por aqueles que deixa de compartilhar mensagem linda como esta. Mas, eu te agradeço porque eu creio que tu podes tudo e que não há nada impossível para ti. Peço a Páz, o amor e a alegria dentro das famílias, os bairros de nossa cidade, na câmara dos vereadores, nos governos municipais, nos governos estaduais e no governo federal de nossa nação. Eu termino esta oração vos oferecendo cada uma das palavras dita e digitadas, dirigidas a ti, em nome de Jesus Cristo. Amem.
..............................................................
Reflexão diária de: Erleu Fernandes
............................................................
Colaboração: Cléo de Ourinhos

0 comentários:

Postar um comentário