sábado, 24 de novembro de 2012

MEMBROS DA SOCIEDADE CELESTIAL


MEMBROS DA SOCIEDADE CELESTIAL



A "Promessa do Céu" é o ideal cristão em todas as eras.

Viver com Deus na Nova Jerusalém, depois do milênio, e fazer parte da sociedade celestial, é o sonho de todo cristão verdadeiro e, até mesmo, de muitos que ainda não o são. Quem não aceita essa doutrina está diminuindo as promessas de Deus à sua Igreja e será punido por isso. Uma das passagens mais antigas que fala sobre a promessa do céu está
no livro de Deuteronômio: "Depois falou o SENHOR a Moisés, naquele mesmo dia, dizendo: Sobe ao monte de Abarim, ao monte Nebo, que está na terra de Moabe, defronte de Jericó, e vê a terra de Canaã, que darei aos filhos de Israel por possessão. E morre no monte ao qual subirás; e recolhe-te ao teu povo, como Arão teu irmão morreu no monte Hor, e se recolheu ao seu povo". - Deuteronômio 32:48-50.

Esse é o verdadeiro ideal cristão: ser achado digno de ser recolhido ao povo de Deus, à nação divina, nos céus, com direito ao corpo de glória e a ser um cidadão celestial aprovado pela Palavra de Deus. Não vale a pena seguir doutrinas que contradizem as Escrituras Sagradas, pois o fim delas é ser destituído das promessas de Deus. O diabo não quer ficar sozinho no inferno, quer companhia, e terá milhões ao seu redor. Todos tem algo em comum: foram rebeldes a Deus e à sua Palavra.
Objetivamos alertar sobre o engano de muitos ensinos que constituem doutrina herética. Hoje é um alerta que, no porvir, se tornará a sentença ao lago de fogo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
..............................................
Sempre estaremos observados pelos olhos divino de Deus. Ele espera que voltemos para ele, como aquele pai da “parábola do filho pródigo”
..............................................
Contribuição do: Pr. Wagner Cipriano


0 comentários:

Postar um comentário