terça-feira, 18 de junho de 2013

OFERTA E ORAÇÃO, TRAZEM O MOVER DE DEUS



Texto: 

Atos 10:2

Ele e toda a sua família eram piedosos e tementes a Deus; dava muitas esmolas ao povo e orava continuamente a Deus.

Observação. 

Um homem chamado Cornélio, comandante do exercito romano com 100 soldados aos seus cuidados, tinha algumas características que proporcionaram o mover de Deus entre os gentios. É o primeiro grupo de não judeus a se converter. Ofertas (esmolas) e orações de Cornélio foram responsáveis por esta benção que me alcança hoje - um gentio. Por causa de quem? Cornelio. Ele dava muitas ofertas e orava continuamente. São obras práticas que tocam o coração de Deus.

Prática: 

Preciso melhorar tanto nas orações como nas ofertas. Oro, mas não o suficiente. Oferto, mas não tudo o que poderia fazer. A palavra traz dois adjetivos que me tocam profundamente: muitas ofertas e continuamente orava a Deus. Preciso mudar: muitas e continuamente. 

Oração: 

Senhor me dê abundante graça para poder avançar muito mais. Sei que tem um mover de Deus em minha vida e ministério. Sei que o Senhor pode desencadear muito mais poder e unção. Por isso me ajude, Senhor, com estas duas obras de maneira abundante em minha prática: ofertas e orações! Eu vos oro em nome de Jesus. Amem

.................

Fonte: Pr. Marinho Soares - Devocional.

0 comentários:

Postar um comentário