sexta-feira, 14 de junho de 2013

POSSO PARTICIPAR DE OUTRA IGREJA EVANGÉLICA MESMO SENDO MEMBRO DE UMA?

O fato de eu ser membro de uma igreja evangélica não significa que não posso visitar e/ou participar de outra também evangélica. Estarei sempre ajudando quem pratica a bíblia, e aos que não praticam estou disposto ajudar à praticá-la. Chega desse negócio de "sou membro da igreja tal, não posso ajudar a sua", se o meu Deus é o mesmo que o seu eu vou te ajudar sim! Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro que o Senhor Jesus é o Único que pode salvar, mas para isso preciso de sua ajuda. e o que você vai dizer?? Que a sua igreja ou denominação não deixa você me ajudar?? "Mas minha carta está lá naquela, não posso...", me diz uma coisa, você quer trabalhar na obra de Deus ou quer trabalhar para UMA igreja? a obra do Senhor quer você, e não importa se têm ou não têm carta, se é da igreja Batista, Quadrangular, Mundial, Universal, Metodista, Comunidades Evangélicas, etc... você está seguindo a palavra de Deus?? Então você é qualificado para ajudar! Se algum dia uma igreja me "proibir" de cumprir o ide eu passo a cumprir com quem quer. EU AMO MINHA IGREJA! Estou orando muito por algo que Deus vai fazer em nossas vidas e nesse mundo. O tempo passou e nós diminuímos para poder crescer em Jesus, a "bandinha" evangélica de adolescentes de 12 e 14 anos que se apresentava em igrejas, escolas, encontros, intercâmbios e aniversário de Curitiba, agora têm uma missão muito além do que os olhos podem ver, eu creio! Leandro AlmeidaKassius Tabosa de MirandaDhioginis Rodrigues da Costa, Mahathyman Alves e quem também quiser ajudar nessa obra. Deus nos abençoe!
............................
Contribuição:
Pr Glacir Machado da PIB-Vila Oficinas - Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário