segunda-feira, 10 de junho de 2013

TERCEIRA IDADE

Terceira Idade

Segunda-feira, seja bem vinda!


Sejam bem vindos também os pássaros, o Sol, aquele cheirinho de café quente ao lado do pão fresquinho sobre a mesa do café da manhã. Seja bem vinda a Vida, essa majestosa obra de arte, essa grandiosa peça teatral da qual somos todos grandes atores e personagens principais, onde os vilões são apenas os problemas que todos os dias aprendemos a driblar.

E é claro que existem inúmeras maneiras de driblar todos esses vilões. A melhor delas é iniciar o dia com aquele "Bom dia!" para o mundo com a mesma intensidade que desejamos sempre ouvir em resposta! O dia se transforma quando você abre os braços para ele; se torna muito mais receptivo e colorido. Se torna ainda mais prazeroso de ser vivido, tolerável e palpável, independente dos obstáculos.

Quer bom dia melhor que receber de um amigo com um sorriso no rosto? Ou daquela pessoa que todos os dias acorda com você, ou que já está lá, andando pela casa, vivendo a vida com todo aquela vontade tão admirável...

Comece o dia bem, para ele se fazer pleno de beleza e vitalidade.
Comece o dia bem e regue-o com as razões que te fazem vivê-lo.
Comece o dia bem: sorria para o mundo, sorria para alguém!

Um amanhecer com um sorriso, um dia alegre, uma vida mais leve e uma semana mais colorida!

Vem passar a semana curtindo com a gente aqui www.aterceiraidade.com e encontrar bons motivos pra fazer a sua segunda-feira muito mais gostosa. Vem?

............................
SEJAMOS GRATOS A DEUS POR TERMOS CHEGADO ATÉ AQUI NA TRECEIRA IDADE.

0 comentários:

Postar um comentário