quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO

ANIVERSÁRIO

Leia na Bíblia: 2Coríntios 5: 1 – 5.

“No tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus” (1Pe 4:2).

Festejar “mais uma primavera” é registrar um ano a mais em nosso corpo, a temporária habitação terrena, e um ano a menos nesse planeta, caminhando para eternidade. Infelizmente muitos não gostam de refletir sobre estas coisas, pois se sentem incomodados. Achamos que não existe maior presente em nossa comemoração, por mais um ano de vida que estamos unidos com a família, desfrutamos de saúde e vivermos na presença do Senhor. Há, porém, um presente ainda melhor que só Jesus Cristo pode dar: a vida eterna. Este não é passageiro nem pode ser roubado ou estragado pela ação do tempo. Nem mesmo toda riqueza do mundo poderia comprá-lo, e assim mesmo Jesus nos oferece seu presente de graça. Além da vida eterna, Deus nos dá outros belos presentes. Quando reparei no céu com o seu azul tão bonito, enfeitando o infinito, e no sol e na lua que não posso tocar, mas que brilham para mim, passei a questionar quem havia feito tudo isso de modo tão perfeito. Foi Deus, que também criou a minha nova maneira de ser, de refletir e de agir com prudência. Estas informações foram obtidas no maior e melhor manual que existe – a Bíblia, escrita por homens inspirados por seu Espírito Santo. Ela é mais um presente dado por Deus.

Comemorar o aniversário com festa, mas sem Deus, é o mesmo que encerrar uma peça de teatro e a platéia aplaudir por apenas alguns segundos. Recebemos “aplausos”, alguns abraços e presentes e nada mais. A realidade volta depois que a festa acaba e os convidados vão embora. Esta vida é temporária – você está preparado para o dia em que sua habitação terrena for destruída? Onde você passará a eternidade – na habitação celestial, com Deus, ou eternamente longe dele? Convide Deus não apenas para a festa de seu aniversário, mas para ficar com você para sempre! Não permita que mais um aniversário passe sem a presença de Jesus. Me mande um E-mail me dizendo a quanto este blog tem sido importante para você. Abraços e que Deus te abençoe.

..............................

Reflexão de: Erleu Fernandes.

E-mail: erleu_cruz@hotmail.com

..............................

Fonte ; Pão Diário.

0 comentários:

Postar um comentário