segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MARCAS DO CORAÇÃO

MARCAS DO CORAÇÃO

Onde quer que nossas mãos toquem. Lá deixamos nossas impressões digitais.
Em paredes, em móveis, em maçanetas, em pratos e em livros.
Manchas, marcas, mostrando que lá estivemos!
Peço Senhor, por favor:
Onde quer que hoje eu vá... Ajude-me a deixar apenas marcas do coração.
Marcas de compaixão, compreensão e amor. Marcas de bondade e interesse genuíno.
Sairei hoje... para deixar marcas do coração...
E se alguém disser...
"Eu senti seu toque!"
Na verdade terá sentido o Seu toque amável, Senhor, através de mim!
Tomara que meu coração deixe marcas

em meu vizinho solitário, com um sorriso,

numa mãe preocupada, com paz,

numa criança desamparada, com segurança,

numa pessoa desabrigada, com calor,

Em meus amigos, com amizade...

Em meus irmãos, com carinho

Em todos, que percebam, meu amor...

................................

Colaboração: Vera Falquer – RJ

......................................

Reflexão de: Erleu Fernandes

Email: erleu_cruz@hotmail.com

..................................

Que Deus abençoe a todos meus irmãos e amigos. Amem!












0 comentários:

Postar um comentário