quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DEUS ESTÁ NA PEQUENAS COISAS

DEUS ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS

Se não conseguir dormir à noite, examine o travesseiro. Se não conseguir dormir por duas noites, examine o colchão. Se não conseguir por três noites, examine a sua consciência. Aprenda a relaxar sem sentir-se culpado. A alegria vem quando controlamos nossas paixões, e não quando não deixamos levar por ela.

Em vez de se preocupar com o que não pode fazer, pense no que Deus pode fazer por você. Aprenda com os fracassos e o transformemos em sucesso. Deus não nos promete uma vida livre de dificuldades, mas promete que andará sempre conosco. Amigo é aquele cuja sua força complementa a nossa fraqueza. Procure pessoas caladas, elas tem muito a dizer. Ensine seus filhos a terem responsabilidades desde cedo. Dê sempre um beijo de boa-noite em seus filhos, mesmo que os acorde. Recuse ser preguiçoso. Controle seu tempo. Deus sabe o que se encontra em nosso coração. Podemos ir direto ao assunto.

Lembre-se que Deus o valoriza, pelo seu caráter, pelo que você é e não pelo que você faz. A fé genuína significa fazer tudo o que estiver ao seu alcance e deixar Deus cuidar do resto. Deus jamais envia uma alma sedenta a um poço seco. Há momentos para ficar sério e momentos para rir. Aprenda a notar as diferenças. Ser um bom exemplo é melhor do que dar um maus conselhos. Seus sonhos não se tornarão realidades se você ficar dormindo. Não seja um arranjador de desculpas. Um bom amigo multiplica sua alegria e divide sua dor.

Aceite seus filhos do jeito que eles são e não do jeito que você gostaria que eles fossem. Continue a ser um exemplo para seus filhos mesmo quando eles não estiverem por perto. Ame e respeite a sua esposa mesmo estando a mais dois mil quilômetros dela. Ofereça-se para ser amigo de outra pessoa, será confortante para ambos. Quando se sentir insignificante, lembre-se do quanto você é importante para Deus. Deus nos ajuda não porque merecemos; Ele nos ajuda porque merecemos; Ele nos ajuda porque nos ama. Se você vai esperar por alguém, espere pelo Senhor. Que sua palavra seja um elo! Cumpra as promessas, os prazos, honre os seus compromissos, pague suas dívidas. Toda manhã, você ore pelas atitudes que terá durante o dia. Quando você enxergar Deus nas pequenas coisas, sua vida se tornará mais significante. Não há nada que Deus não possa fazer por você.

Colaboração: Vera Falquer- Rj

..................................................

Hoje, muito mais do que ontem eu quero orar por você. Por você que está lendo esta mensagem. Creia, estou pedindo ao Pai do céu, para encher sua vida de paz. Que seus problemas, por mais difíceis que sejam, Deus os resolva, para sua alegria. Que as suas dores, causadas por sintomas em seu organismo, a mão de Deus neste momento esteja curando. Se há desarmonia em seu lar, que neste instante, um anjo de Deus esteja passando por aí e a união, a convivência perfeita e o amor voltem a reinar em sua casa. Eu oro, já agradecido à Deus por você, em nome de Jesus Cristo. Que Deus te abençoe e te guarde. Que Deus se compadeça de você e lhe mostre a sua face e lhe dê a sua paz. Que Deus te abençoe: O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amem.

...................................................

Reflexão do dia: Erleu Fernandes

Email: erleu_cruz@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário