terça-feira, 13 de agosto de 2013

BUSCAR A FACE DE DEUS

BUSCAR A FACE DE DEUS


aviao aeroporto lusa 300x169 Buscar a face de DeusA teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei”. (Salmos 27:8)

É um sinal de maturidade buscar a Deus por Quem Ele é, não apenas pelo que Ele pode fazer por nós. Se meu marido retornasse de uma longa viagem, depois de estar muito tempo fora de casa, eu o buscaria no aeroporto muito feliz por vê-lo. Porque eu me importo com ele, ele tem prazer em me dar coisas para me mostrar o seu amor. Contudo, se eu for encontrá-lo no aeroporto bastante animada, mas não com o fato de ele estar chegando em casa, e sim querendo descobrir que presente ele trouxe para mim, isso o deixaria magoado e ofendido. Tenho descoberto que, se busco a face de Deus (Sua presença) com o intuito de conhecer melhor meu maravilhoso e amoroso Pai Celeste, Sua mão estará sempre aberta para mim.
Precisamos buscar uma única coisa, que é habitar na presença de Deus, porque é o único lugar onde podemos experimentar a plenitude da alegria (Veja Salmos 16:11; 27:40)

ORAÇÃO: Senhor, aqui estou, para te adorar, em mais esta manhã de inverno. O frio, de repente me aborrece, mas, ao mesmo tempo eu sei que tudo contribui para o bem daqueles vos ama, que vos adora e vos busca em todos os momentos. Quero vos agradecer por mais esse dia que despontou. Vos louvo, Pai, pela vosso imenso amor por mim e por toda a humanidade, pois somos frutos de vossa criação. Se ouso vos pedir algo, Senhor, só vos peço que não me deixe ser iludido pelas falas ofertas do diabo, colocando em mim um melhor entendimento de vossa Palavra. Eu vos oro em nome de Jesus Cristo. Amem!
......................
FONTE: Pra. Joyce Meyer – Devocional Diário.
(Deus vos dê um Bom Dia na Sua imensa bondade. Erleu Fernandes 13/08/2013.)

0 comentários:

Postar um comentário