domingo, 18 de agosto de 2013

NÃO NOS DESCUIDEMOS DE BUSCAR A PALAVRA DE DEUS.

NÃO NOS DESCUIDEMOS DE BUSCAR A PALAVRA DE DEUS

Quando a gente vai ao encontro de Deus, buscando ensinamentos em Sua Palavra, Ele nunca nos deixa voltar vazios, sem trazemos ensinamentos profundos, de vida.

** "Eis o dia que o Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para por a Terra em assolação e destruir os pecadores dela". (Is 13:9).
** "Converter-se-ão ao Senhor, e Ele mover-se-á por causa das suas orações e os curarás". (Is 19:22).
** "Come-se carne e bebe-se vinho, e diz-se: Comamos e bebamos, porque amanhã morreremos" (Is 22:13).
** "Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria, hoje, um servo de Deus" (Gl1:10).
** "Deus não aceita aparência do homem" (Gl 2:6b).
** "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (Gl 2:20).
** "Sabeis, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão" (Gl 3:7).
** " Deveras, há recompensa para o justo, deveras, há um Deus que julga na terra" (Sl 58:11).
** "Livra-me dos que praticam a iniquidade e salva-me dos homens sanguinários" (Sl 59:2).
** "O Deus da minha misericórdia virá ao meu encontro" (Sl 59:10).
** "Eu, porém, cantarei a tua força, pela manhã, louvarei com alegria a tua misericórdia, porquanto tu fostes o meu alto refúgio no dia da minha angústia. A ti, ó fortaleza minha, cantarei louvores; por que Deus é a minha defesa, é o Deus da minha misericórdia". (Sl 59:16.17).
** "Salva-nos, Senhor, com a vossa destra e ouve o nosso clamor" (Sl 60:5).
** "Não retires a disciplina da criança, porque a exemplando com uma varinha, nem com isso ela morrerá. Tu a exemplificará com a varinha e livrarás a sua alma do inferno" (Pv 23:13,14).
** "Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio. E exultará o meu íntimo, quando os teus lábios falarem coisas retas.
.................................
Agora, já são 0:15h de segunda-feira. Que Deus continue abençoando o sono e a noite de cada um de nós. Amem?

0 comentários:

Postar um comentário