terça-feira, 20 de agosto de 2013

ENFRENTE A VERDADE

ENFRENTE A VERDADE

images Enfrente a verdadeTem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a Tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das Tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra Ti, contra Ti somente pequei, e fiz o que é mal à Tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria”. (Salmos 51:1-6)

No salmo 51, o Rei Davi clamava a Deus por misericórdia e perdão porque o Senhor estava lidando com ele devido ao pecado com Batseba e o assassinato do marido dela. Acredite ou não, o pecado de Davi acontecera um ano antes que ele escrevesse este salmo, mas ele nunca o enfrentara e o admitira. Davi não estava enfrentando a verdade; e enquanto se recusasse a encará-la, não poderia se arrepender com sinceridade. Enquanto ele não se arrependesse de verdade, Deus não poderia perdoá-lo. O versículo 6 desta passagem é uma palavra poderosa. Ele diz que Deus deseja a verdade no “íntimo”, lá no fundo do nosso coração. Isso significa que, se queremos receber as bênçãos de Deus, devemos ser honestos com Ele sobre nós mesmos e nossos pecados.

ORAÇÃO: Senhor, faça com que eu tenha coragem de confessar meus pecados perante vossa face e, faz-me recordar daqueles pecados que me são ocultos. Eu vos oro em nome de Jesus. Amem!
........................
Fonte: Joyce Meyer –Mensagem do Dia.

0 comentários:

Postar um comentário