terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEU FUTURO ESTÁ NO SENHOR


SEU FUTURO ESTÁ NO SENHOR


“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor” (Lucas 4:18-19).

Fui criada num ambiente de abuso, um lar instável e desequilibrado. Minha infância foi cheia de temor e tormento. Os especialistas dizem que a personalidade de uma criança é formada nos primeiros cinco anos de sua vida. Minha personalidade era uma bagunça! Vivia atrás de supostos muros de proteção que construí para evitar que as pessoas me machucassem. Deixava as pessoas do lado de fora, mas também estava trancada dentro desses muros. Estava tão cheia de temor que a única maneira de poder enfrentar a vida era sentir que estava no controle, e que ninguém podia me atingir e me ferir.
Quando era uma jovem adulta tentando viver para Cristo e seguir o estilo de vida cristão, sabia de onde eu havia saído, mas não sabia para onde estava indo. Sentia que meu futuro sempre seria manchado pelo meu futuro. Pensava: Como alguém com um passado como o meu pode realmente estar bem algum dia? É impossível! Contudo, Jesus disse que veio para sarar os que estavam doentes, de coração quebrantado, feridos e machucados – os abatidos pelas calamidades.
Jesus veio abrir as portas da prisão e libertar os cativos. Não fiz nenhum progresso até começar a acreditar que podia ser libertada. Tinha que ter uma visão positiva da minha vida. Tinha que acreditar que meu futuro não seria determinado pelo meu passado nem pelo meu presente.
Talvez você tenha tido uma passado terrível; talvez até suas circunstâncias atuais sejam muito negativas e deprimentes. Talvez você esteja enfrentando situações tão ruins que parece não ter razão verdadeira para ter esperanças. Mas eu lhe digo com ousadia: seu futuro não é determinado pelo seu passado nem pelo seu presente!
..............................
Fonte:  Joyce Mayer

0 comentários:

Postar um comentário