segunda-feira, 5 de agosto de 2013

NÃO SE DISTRAIA COM AS COISAS DO MUNDO, MAS BUSQUE A PALAVR

A segunda se foi e a terça já veio à mais de 30 minutos. Como que foi a sua segunda? Orou agradecendo a Deus pela vida? Se portou com honestidade em todos os "negócios" realizados? Leu a Palavra? Que ensinamento que ficou? Vejam como que senti Deus me falando forte hoje:
...........................................
*--"O suborno corrompe o coração". (Ec 7:7b).
*--"Não seja demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; porque destruirás a ti mesmo". (Ec 7:16).
*--"Deus fez o homem reto, mas ele buscou muitas invenções". (Ec 7:29).
*--"Goza a vida com a mulher que tu amas". (Ec 9:9).
*--"Grande é o Senhor e mui digno de louvor na cidade e nosso Deus, no Seu santo monte". (Sl 48:1).
*--"Andai em Espírito e não cumprireis as concupiscências da carne" (Gl 5:16).
*--"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus" (Mt 18:19).
*--"Por isso deixará o homem a casa de seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e serão os dois uma só carne. Grande é esse mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja" (Ef 5:31,32).
*--"Melhor é serem dois que um, porque tem melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair o outro o levanta; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante". (Ec 4:9,10).

OREMOS: Deus de amor, Pai Misericordioso e Criador nosso. Bem sei, Senhor, que nessa segunda-feira eu tenha vos desagradado com tantas palavras torpes, tenha pensado e anelado em meu coração desejos pecaminosos, sei também que talvez tenha omitido ajuda a quem me pediu algo, ou cometido ações que vão de encontro aos vosso mandamentos. Perdoa-me, Senhor, e conceda à mim e a todos que beberem dessa oração o perdão dos nosso pecados. Sabemos que somos carnais e como tais, somos pecadores. Vos oramos em nome de Jesus. Amem

0 comentários:

Postar um comentário