domingo, 18 de agosto de 2013

TESTEMUNHO DESSE TEU IRMÃO: ERLEU FERNANDES


TESTEMUNHO DESSE TEU IRMÃO:  ERLEU FERNANDES

Em dado momento, falando com um amigo, que amo como se fosse um filho, Deus me deu essa mensagem: quero compartilha-la abertamente com vocês.
Vamos permanecer na graça. Como permanecer na graça? Não fazendo nada que Deus não se agrade. Tentar deixar disso, ou daquilo que Deus não se agrada. É difícil? E! Mas a gente é um homem ou um camaleão que muda de de cor e de identidade a cada momento?
Quando Jesus diz: eu o sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai sem ser por mim. Pra entrar nesse ônibus chamado Jesus em direção ao terminal chamado céu é preciso se desfazer das coisas, vício e pessoas que carregamos até agora em nossa bagagem. A primeira coisa escrita na entrada do ônibus chamado Jesus é: Proibido fumar. Não estar bêbado. Não estar chapado. E muitas outras advertência em letrinhas pequenas que para tu ler vais ter que ficar de joelho... Como eu te amo, meu contato do BLOG JERUSALÉM É AQUI, independente de você ter nascido da minha mãe, . Eu não gostaria de saber que nenhum de vocês estão preocupados em entrar no ônibus chamado Jesus Cristo. Vá, tome coragem, entra em Jesus (O ônibus Rumo ao céu) lá, nele, dentro dele, mergulhado nEle; Ele vai aos pouco te livrando desses fardos que carregas à tanto tempo.
Vou terminar essa noite de sábado para domingo, já que são 2:50h, cheio de alegria por ter tido essa oportunidade de pregar pra você e para todos os bloguianos. Que Deus os abençoe e vos guarde. Que Deus Se compadeça de vocês e lhes mostre a Sua face. Que Deus vos abençoe, agora, hoje e sempre. Amem amigos e irmãos?

0 comentários:

Postar um comentário