quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UM DEUS DIVERTIDO, GENEROSO E MARAVILHOSO!

UM DEUS DIVERTIDO, GENEROSO E  MARAVILHOSO


“Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento… de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo”. (Efésios 1.7-9)
É impressionante o que Deus fará por você se apenas O amar. Nós complicamos o Cristianismo a ponto de perdermos a alegria da nossa salvação. A primeira coisa que devemos fazer é receber o amor de Deus, aprender a nos amar de forma equilibrada, retribuir o amor de Deus, e depois deixar esse amor fluir através de nós para o mundo, que está cheio de dor, mágoa e pessoas moribundas. Deus não só nos dará de volta o que damos, mas também nos dará uma enorme alegria com isso.
O mundo está cheio de pessoas ricas que possuem “coisas”, mas são miseráveis. É bom prosperar materialmente, mas é ainda melhor ser feliz e ser abençoado de acordo com os padrões da Bíblia juntamente com a prosperidade. Estamos impressionados com as portas que Deus abriu para nós. Não consigo explicar tudo, mas decidi que, enquanto eu respirar, continuarei trilhando este caminho ao tentar ajudar como puder o maior número possível de pessoas a receberem a alegria de Deus em suas vidas.
Nossa sociedade atual está em meio a um terrível caos, de proporções realmente graves, e as pessoas não percebem que precisam de Deus! Muitas pessoas fazem uma ideia de Deus que não é verdadeira, e não sabem como buscá-lo para resolver seus problemas. Deus chamou Dave e eu a um ministério onde podemos mostrar ao mundo um Deus emocionante, que é divertido, generoso, maravilhoso, e que pode resolver nossos problemas.

..........................

Fonte: Joyce Meyer

0 comentários:

Postar um comentário