sábado, 23 de fevereiro de 2013

CONFISSÃO


CONFISSÃO

Amigos aqui do Blogger. Quero desejar a todos uma boa noite de sábado para domingo. Que amanhã possamos
acordar revigorados no corpo, na alma e no espírito. Deixo com vocês essa minha confissão, como discernimento
e reflexão, de que Deus quer sal
var a todos nós.
.................................................................

Não morrerei, mas hei de contemplar a vinda gloriosa de meu Salvador, que me levará às delícias de uma vida eterna e feliz, sem dores, mágoas, tristezas ou decepções. Tenho saudade do Papai do céu. Ele me espera de volta em minha morada definitiva. Na Terra, estou só de passagem.
Sei, que no dia que Senhor Deus quiser, Ele vai me chamar e eu irei. Não quero deixar tristezas, só saudades e reconhecimento de que fiz o que Deus deixou e me ajudou a fazer.
Desde já, aos que magoei, e falhei com eles em alguma coisa, perdoe-me. Deixo um alerta àqueles que não se decidiram por Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador, ainda há tempo.
Decidam-se, pois o fim de todos está próximo. Muito eu agradeço às tantas visitas deste blog que foram feitas até hoje e das tantas que com certeza, ainda farão.  Nestes dois anos e meio de blog, com uma ou mais postagens diárias caracterizam 952, e estiveram nos  visitando 9963 pessoas. Agradeço muito a Deus Pai do céu por isso. E,se nas mensagens que aqui fiz constar tenham levado aos visitantes um firme desejo de deixar-se guiar pelas promessas de Deus e pelo Evangelho deixado por Jesus e escrito por Mateus, Marcos, Lucas, João e das cartas pastorais escritas pelo apóstolo Paulo; muito obrigado, e que Deus derrame uma bênção toda especial sobre cada um de vocês. Caso queiram falar-me algo, me mandem mensagem o meu  E-mail é: erleufernandes@hotmail.com
.................................................................
Sempre orando por vocês:
Erleu Fernandes da Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário