domingo, 10 de fevereiro de 2013

FIRMES ATÉ O FIM


(TEXTO REPETIDO PARA QUE 
TU MEDITES OUTRA VEZ, NELE)

Texto:

Mateus 24:25 - "Vejam que eu os avisei antecipadamente." 

Observação: 

Podemos observar que Jesus em suas palavras começa a preparar os discípulos, começa a ensiná-los que virão tempos difíceis, tempos sombrios. Jesus ao passar dos dias intensificava em suas pregações as coisas que viriam a frente, era notório que seu tempo na terra estava chegando ao fim e precisava "avisar", porque o Senhor se preocupa conosco, e revela seus mistérios ao nosso coração, afim de que não venhamos a deixar de confiar, perseverar e nos manter-nos firmes.. porque algo maior e melhor nos espera, (v.13) "mas aquele que perseverar até o fim será salvo." 

Prática: 

Como preciso crescer em confiança com o Senhor, em perseverança, me manter cada vez mais firme, te buscar e estar seguro em ti, tempos difíceis estamos vivendo, dia após dia, podemos ver os sinais de sua volta cada vez mais evidentes, o amor esfriando cada vez mais, e tantas outras coisas que o Senhor nos avisou antecipadamente para que possamos permanecer, não sermos enganados, porque sua maior vontade é que sejamos salvos!(1 Timóteo 2:4) 

Oração: 

Senhor, que dia após dia, eu possa crescer em confiança em ti, em perseverança, em intimidade e amor por ti, porque tantas coisas ruins vejo e vivencio, mas preciso permanecer, e não me desviar dos teus caminhos como muitos frente a tanta maldade, e tanta falta de amor têm feito. Eu vos oro nome de Jesus eu te peço, amém. http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/qcETJtJ28Ng?utm_source=feedburner&utm_medium=email

0 comentários:

Postar um comentário