segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SERIA FÁCIL PARA DEUS...

SERIA FÁCIL PRA DEUS... MAS DEVE SER COMO ELE QUER...

Se o profeta Eliseu que foi utilizado por Deus para tantos milagres... onde havia morte ele trazia a vida através do *Espírito* como era chamado o *Espírito Santo* no antigo testamento...
Quando o rei Jeoás lhe foi visitar pois Elizeu padecia de enfermidade chorou sobre ele e disse: Meu pai ! Meu pai ! Carros de Israel e seus cavaleiros ! II Reis capítulo 13 versículo 14.
Essa frase foi utilizada pelo próprio Elizeu quando Elias foi levado aos céus sem ver a morte... II Reis capítulo 02 versículo 12.
Não poderia Deus que deu a unção dobrada do Espírito a Eliseu que estava sobre a vida de Elias também levá-lo em uma carruagem de fogo... como transporte, símbolo da época mostrado...

SERIA FÁCIL PRA DEUS ...MAS DEVE SER COMO ELE QUER...

Um soldado morre e quando é jogado na cova do profeta Eliseu... fica vivo... torna à vida de novo, quando toca nos ossos de Eliseu, onde ele havia sido enterrado antes... - não poderia esse soldado ter sido livre da morte antes... mas Deus achou por bem dar vida aquele soldado onde foi enterrado o homem que transmitia a vida antes ... II Reis capítulo 13 versículo 20.

SERIA FÁCIL PRA DEUS... MAS DEVE SER COMO ELE QUER...

ORAÇÃO:
Senhor meu Deus eu fico maravilhado frente a grandeza do Teu amor por nós. Que a Tua Palavra, o Teu Espírito e a presença de Teus anjos ajudem-me a ser mais e melhor conduzido na estrada da vida rumo ao Céu. Que eu não perca o foco dos teus mandamentos, conforme a Tua Palavra nos mostra em Salmo 119:105; “Lâmpada para os pés e Luz para os meus caminhos é a Tua Palavra”. Eu te oro em nome de Jesus. Amem!

0 comentários:

Postar um comentário