terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

JESUS RESSUSCITA LÁZARO.


         JESUS RESSUSCITA LÁZARO

Desejo que esteja tudo bem com todos os que irão ler essa mensagem.

Estou compartilhando mais esta formatação, buscando retratar um fato marcante no passado cristão.
O fato em si já prefigurava o que Jesus passaria mais adiante, por todos nós. Aqueles que fizeram parte desse acontecimento, experimentaram, e provaram a presença viva, Daquele que andou com eles e mostrou-lhes com singeleza e humildade ímpar, qual era a Sua verdadeira missão, e o que fazia entre eles. Muitos creram, enquanto outros o perseguiram e desejaram apedrejá-lo até a morte e não o receberam.
A cegueira espiritual de muitos, aguçada pela ação do adversário os impedia de reconhecer quem estava diante de si. Isto não mudou e continua presente até os dias atuais. Ainda que em nossos dias o Senhor Jesus não possa mais ser visto pessoalmente com nossos olhos de carne, podemos vê-Lo, senti-Lo e tocá-Lo, pela Fé. Podemos falar com Ele, podemos ouvir a Sua doce voz, falando à nossa alma: Filho, me ame, pois Eu te amo e sempre te amarei!
A experiência que você vai relembrar agora, te levará a valorizar a sua posição diante de Deus. Também poderá avaliar se você está trabalhando para levar o evangelho de Cristo, o testemunho de sua própria vida e conduta como um servo ou uma serva de Deus, para as pessoas que continuam atadas espiritualmente pelas adversidades espirituais. Muita gente obedece a Deus, dizem que estão servindo a Deus, mas sentam e ficam só esperando para serem servidos, não fazem absolutamente nada e ainda criticam sempre que podem.
Quanto aos que ainda não "conhecem a Luz do Evangelho e o verdadeiro testemunho da Salvação em Cristo", estão presas pelos pés e mãos espirituais e seu rosto está encoberto pela sombra da morte que lhes oculta a Verdade da salvação. Procure valorizar  seu tempo servindo a Deus, coloque-se a caminho e vá (sem fanatismo) humildemente na direção de tantos Lázaros, que estão por aí, "enfermos na alma", correndo grande risco de experimentarem a morte, a morte eterna sem Cristo Jesus. Seja manso, paciente e comprometido espiritualmente, conforme o modelo de Cristo, mas jamais seja espancador (a língua açoita e machuca e até mata).
Leve o socorro para essas pessoas escravizadas espiritualmente, visitando e falando do mesmo Senhor que te deu a Vida. Mostre que você foi um(a) privilegiado(a) pois o Senhor te arrancou igual a Lázaro,  das profundezas e te fez sair para fora, com Vida e com a promessa de salvação eterna.
Valorize a grande riqueza que recebestes.
Pare de olhar para os teus problemas, pois o teu maior problema o Senhor JÁ RESOLVEU. Te cabe agora, tão somente LUTAR, TRABALHAR ESPIRITUALMENTE na seara de Cristo e SOCORRER tantos outros Lázaros, que estão padecendo por falta de Luz e de Entendimento. Faça a sua parte, conte-lhes vitórias, mostre o poder do teu Salvador, do teu Senhor e Deus.
Não dá mais tempo para se PERDER TEMPO, os dias estão sendo abreviados. Valorize o que Deus te tem dado em abundância, pare de tantos lamentos e seja um soldado valoroso. Não fique olhando para as coisas materiais que gostaria de ter, tudo isto vai ficar para trás e servem apenas de iscas e embaraços, para prender a atenção e tomar o tempo de muitos nesta vida., sejas sábio e vá adiante, não seja como a mulher de Ló, não fique olhando para trás. Você está no campo de batalha para SERVIR e não para ser servido., ainda que o Senhor nos ama, nos ajuda e não nos desamparará NUNCA. Tenho sim, muito para melhorar em mim, mas busco correção Naquele que é Perfeito.
Jesus derramou o Seu precioso Sangue na cruz, sendo três vezes Santo, nunca pecou, mas se fez pecador por você e por mim, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, para nos mostrar que Ele promete e cumpre, oferece e dará o que nos promete.
Subiu ao Céu e de lá está intercedendo a nosso favor.
De lá, está ativo, trabalhando os corações duros e transformando valores, mudando opiniões e provando que os dias atuais são maus e ainda ficarão muito piores. Assim que o número dos escolhidos for completado, a porta será fechada. Mas, Ele promete nos guardar e nos livrar do mal, da condenação e da ira futura.
......................................................

Apocalipse 3:10-13.
10  Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12  A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
13  Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
......................................................
Que Deus nos de o discernimento e nos conduza, debaixo do sangue do concerto eterno.
......................................................
Fonte: Ir Walmir (por E-mail).

0 comentários:

Postar um comentário