segunda-feira, 22 de abril de 2013

BEBENDO DOS RIOS DE DELÍCIA.



Texto: 
Salmos 36:7-9
Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz.

Observação.
Como é lindo o amor do Senhor. Como é lindo o amor de Davi ao Senhor e à sua casa. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa. Um dia na tua casa vale mais que mil em outro lugar. Hoje vivemos uma desvalorização da casa do Senhor. Não só pelos que as freqüentam, mas por aqueles que já as freqüentaram em outros tempos. Muitos têm sido cínicos, descrentes e falam mal da igreja. 

Pratica:
Eu tenho amor ao Senhor e a casa Dele. Não estou falando necessariamente do prédio, mas da igreja. Do povo de Deus que se ajunta como igreja. Que se reúne como igreja de Jesus. Quero experimentar o que o salmista diz: banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Quero deste banquete, desejo beber dos teus rios de delicias, da fonte da vida e viver em plena luz.

Oração:
Proteja-me dos descrentes, desleais e cínicos que vivem a criticar a Tua casa. Auxilia-me em experimentar dia após dia dos prazeres da Tua presença e das delicias da Tua casa, em nome de Jesus. Amém.
..................................
Fonte: Pr. Marinho Soares.
http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/tNcxXyiT5zI?utm_source=feedburner&utm_medium=email

0 comentários:

Postar um comentário