domingo, 21 de abril de 2013

PROMESSAS DO SENHOR


PROMESSAS DO SENHOR

Texto:
Josué 23:14
“Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, lhes fez deixou de cumprir- se. Todas se cumpriram; nenhuma delas falhou.

OBSERVAÇÃO.
O Senhor cumpriu todas as suas boas promessas para Israel. Com certeza Ele cumprirá suas promessas para nossas vidas. Precisamos ter esta convicção "lá no fundo do coração e da alma". É um sentimento intimo e irremovível de que o Senhor cumprirá todas as promessas Dele a nós.

PRÁTICA
Preciso olhar para trás e ver todas as promessas que o Senhor já cumpriu em minha vida até hoje. São inúmeras e poderosas promessas. Preciso também crer no fundo do meu coração e da alma, que todas as que ainda não se cumpriram, se cumprirão cabalmente. Espero confiante e esperançoso pelo Senhor e por Suas promessas.

Oração:
Senhor meu coração não é soberbo e nem altivo o meu olhar, contudo desejo participar e receber todas as boas promessas que tens para minha vida. Em nome de Jesus. Amém!
.......................................
Fonte: Devocional Diário.
http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/wtrZPOmt67Q?utm_source=feedburner&utm_medium=email

0 comentários:

Postar um comentário