terça-feira, 23 de abril de 2013

DIANTE DE UMA GRANDE TOMADA DE DECISÃO

TOME POSSE DESTA MEDITAÇÃO.


DIANTE DE UMA GRANDE TOMADA 
DE DECISÃO!


Quem sabe você também esteja neste momento.

Medite comigo nesta Palavra:
Deus nome sublime, perfeito, Santo. Reina sobre todos.
A criação do homem, da natureza e o firmamento nos Céus,
REVELAM A GRANDE MAJESTADE DIVINA......
Sua Glória é real no nosso meio, no voar das borboletas, no canto dos pássaros, no nascimento de uma criança, são maravilhas de Deus, apontam para a vida....

Ser formoso, majestoso, que habita entre nós.
Somos privilegiados, pois temos uma companhia tão ilustre em todos os instantes da nossa vida, inclusive nos momentos mais difíceis, quando pensamos estar sozinhos.
Deus todavia se revelou de uma forma extraordinariamente ao seu servo Moisés e lhe disse: “EU SOU O QUE SOU”. Deus sempre se faz presente quando mais precisamos como foi com Moisés naquela ocasião de grande tomada de decisão.

Eu creio que Ele é o meu GRANDE EU SOU para todas as circunstâncias e tomada de decisões de nossa vida.
Conte com Ele agora na sua tomada de decisão, nos seus sonhos.
Nossa lágrimas são preciosas para Deus, elas são recolhidas e depois tudo é registrado no Livro de Deus (Sl.56.8).
Ah meu amado, minha amada colega de face, DEUS TUDO VÊ E NA SUA PALAVRA DIZ QUE ELE NÃO DORME. Isso pra mim é o Fantástico do fantástico!

Se Deus quisesse, teria revertido os acontecimentos no Jardim do Éden, mas Ele não o fez, não quis mostrar a sua superioridade, na verdade Ele queria REVELAR O QUANTO ELE É MISERICORDIOSO E PERDOADOR. Acima de tudo respeitou o LIVRE ARBÍTRIO dado por Ele ao homem.
Por isso, quando perdoamos alguém, parecemo-nos mais com o Pai Celestial.

Para tanto, perdoe sempre, porque quando perdoamos, liberamos o Amor de Deus e com isso nos aproximamos mais dele.
Não deixe a enchente do ódio invadir o seu coração,
Tenha sempre um depósito transbordante de PERDÃO.
“Chegai-vos a Deus, e Ele se achegará a vós outros...” – Tgo.4.8

Fonte: Pr. Glacir Machado - P.I.B.V.O.  - CUIRITBA - pr

0 comentários:

Postar um comentário