terça-feira, 9 de abril de 2013

RENOVANDO O MEU CHAMADO!




Texto: Lucas 24:46-47

E lhes disse:“Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.

Observação.
A Bíblia toda é uma revelação do desejo profundo do coração de Deus em alcançar os perdidos, começando por Israel (Jerusalém) e indo a todas as nações do mundo. Este desejo é manifesto de forma mais contundente e profunda através do sacrifício de Seu próprio Filho, Jesus Cristo. A morte e ressurreição selam este momento de busca, de caça de Deus aos homens.

Prática:
Arrependimento para perdão dos pecados a todas as nações. Isto foi a benção de Deus para minha vida. Um missionário. Um pastor, foi o instrumento de Deus para que eu, um pobre pecador, fosse encontrado e salvo pelo Senhor Jesus Cristo. Como forma de gratidão e vocação Isto se tornou minha vida: pregar o Seu nome e o arrependimento dos pecados e perdão a todas as nações. Para isto Cristo veio, para isto eu fui chamado. 

Oração:
Senhor, preciso ser renovado diariamente no chamado que tens para minha vida. Mantenha-me cheio do Teu Espírito, para que nada ou ninguém me devie do caminho que me deste para eu nele trilhar. Eu vos oro em nome de Jesus. Amem!
...............................................
Fonte: Pr. Marinho Soares.
http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/q8fj3wd1OFY?utm_source=feedburner&utm_medium=email

0 comentários:

Postar um comentário