quarta-feira, 17 de abril de 2013

MUITO BOM DAVI


MUITO BOM DAVI!

Leitura: Isaías 35:3-10

Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus… —Isaías 35:4

No funeral de David Schumm, celebramos o otimismo, a perseverança e a fé de um homem com grave paralisia cerebral. Durante todos os 74 anos de David, as tarefas simples da vida diária exigiram grande esforço. Ao longo de todo esse tempo, ele continuou sorrindo e ajudando os outros, doando mais de 23 mil horas como voluntário num hospital, além de encorajar adolescentes em situação de risco.

David escolheu Isaías 35:3-10 para ser lido em seu funeral: “Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes. Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus; ele vem e vos salvará […] os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; pois águas arrebentarão no deserto, e ribeiros, no ermo” (vv.3-4,6). Esta promessa, feita ao povo de Israel ainda nos tempos do cativeiro, nos lembra de nossa esperança pelo dia em que Cristo retornará para aqueles que creem nele e o seguem.

Durante suas últimas semanas, David frequentemente mostrava aos visitantes um grande quadro de Jesus que estava próximo ao seu leito, dizendo: “Ele logo virá para buscar-me.” Esta é a esperança que Jesus Cristo dá a todos os Seus filhos, que inspira a nossa gratidão e louvor a Ele
....................................

Viva como se Cristo tivesse morrido ontem e estivesse voltando hoje
..................................
Fonte: Devocional Diário..

0 comentários:

Postar um comentário