segunda-feira, 1 de abril de 2013

PALAVRA É PALAVRA.


PALAVRA É PALAVRA!

1. O que Deus disse - " Este é meu Filho amado, em quem me alegro, a Ele ouví " ( Mat.17:5)
2. O que João Batista disse: "Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!" (João 1:29)
3. O que Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim!! (João 14:6)

4.O que o apóstolo Pedro disse: "Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12)
5. O que o Apóstolo Paulo disse: "Pois há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus" 
(1º Tim.2:5)


6. O que o Apóstolo João disse: Eu, João, sou aquele que ouviu e viu estas coisas. Tendo-as ouvido e visto, caí aos pés do anjo que me mostrou tudo aquilo. Mas ele me disse: "Não faça isso...adore a Deus" (Apocalipse 22:8,9)
......................................
Fonte: Pr Ramão Mattos. (Ctba-Pr)

0 comentários:

Postar um comentário