sexta-feira, 26 de abril de 2013

ORAÇÃO DE EZEQUIAS


ORAÇÃO DE EZEQUIAS

Confesso que estou MARAVILHADO! Não calculava quantas pessoas amigas que corresponderam a Meditação de ontem sobre: “NO MOVER DA ORAÇÃO”. Louvado seja Deus. Tome realmente posse das Mensagens da Palavra de Deus e siga em frente sobe a égide do PODER DA ORAÇÃO.

HOJE MEUS QUERIDOS, DEUS TEM UM POUQUINHO MAIS PRA VOCÊ. QUERO MEDITAR SOBRE “A ORAÇÃO DE EZEQUÍAS”.

“A Oração de Ezequías foi Poderosa diante de Deus.
Lemos em IIReis 19.14-19: “...Orou perante o Senhor, dizendo: Ó Senhor, Deus de Israel, que estás entronizado acima dos querubins, Tu somente és o Deus de todos os reinos da terra; Tu fizeste os Céus e a terra.
Inclina, ó Senhor, o teu ouvido e ouve, abre, Senhor, os teus olhos e vê; ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o Deus vivo [...] Agora, pois, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das suas mãos, para que todos os reinos da terra saibam que só Tu és o Senhor Deus.
Após esta Oração, DEUS GUERREOU POR ELE, E COM CERTEZA TAMBÉM

VAI GUERREAR POR VOCÊ. Você Aceita?
Vemos que era um homem de Oração, pois, orou perto da morte, e Deus lhe acrescentou 15 anos de vida.
Aceite por favor isso: DEUS HONRA A SUA PALAVRA EM QUALQUER SITUAÇÃO. ELA É LEI PARA ELE!
Ezequías foi um homem temente a Deus, restaurou o Templo, tirando toda imundície que havia no seu interior e trouxe à memória o que estava esquecido pelo povo.
O povo havia perdido a aliança com Deus, era preciso RESTAURÁ-LA.
Se você também perdeu algo, Deus, hoje, quer RESTITUIR E RENOVAR A ALIANÇA FEITA COM VOCÊ! (você quer? Pare agora aqui e ore buscando isso).
DEUS JÁ ESTÁ DERROTANDO TODOS OS ANTAGONISTAS QUE SE LEVANTARAM E QUE SE LEVANTAREM CONTRA VOCÊ. Seja no âmbito sentimental, espiritual, físico, financeiro, etc. 
ELE É DEUS! CREIA.
ELE ESCUTA A ORAÇÃO DO SEU POVO!
“Volta e dize a Ezequías, príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua Oração e vi as TUAS LÁGRIMAS; eis que Eu te curarei; ao terceiro dia, subirás à Casa do Senhor. Acrescentarei aos teus dias quinze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim e por amor de Davi, meu servo” – IIReis 20.5,6.
................................................
Contribuição: Pr Glacir Machado
M.D. Pastor da P.I.B.V.O. – Cajuru – Curitiba – Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário