sexta-feira, 15 de março de 2013

AGORA POSSO TESTEMUNHAR




Texto: 
Marcos 7:36 - Jesus ordenou-lhes que não o contassem a ninguém  Contudo, quanto mais ele os proibia, mas eles falavam.

Observação: 
Por diversas vezes nos evangelhos vejo o Senhor Jesus realizando milagres, curando libertando e salvando as vidas. E muitas dessas vezes vejo ele proibindo as pessoas de testificar publicamente sobre a obra que ele fazia em suas vidas. E percebo que elas nunca o obedeciam(pois ele ordenava para não testemunhar), antes logo que saía da presença de Jesus ia por toda cidade proclamar o que ele havia feito. Hoje temos outra ordem do Senhor: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E engraçado é que muitos não obedecem, preferem ficar indiferentes diante da grande obra que o Senhor fez em suas vidas, e até ficariam felizes se Jesus os proibissem de falar como naquela época. Aqueles que receberam os milagres de Jesus, não podiam testemunhar publicamente aquela época, mas hoje podemos! Mesmo não podendo eles testemunhavam, e nós?

Prática: 
O Senhor Jesus transformou a minha vida, me salvou! E como seu discípulo tenho uma ordem, um privilégio de ir e anunciar as suas boas novas ao mundo. Me alegro em ver muitas das pessoas que recebiam  os milagres de Jesus, que não podiam ir testemunhar, mas mesmo assim testemunhavam, e eu posso hoje anunciar, quanto privilégio esse! Sou encorajado hoje a testemunhar daquilo que Deus fez em minha vida, à outras pessoas, para que seja gerada a fé que salva no coração delas.

Oração: 
Pai celestial, dá-me a graça e prazer de testemunhar da tua obra em minha vida a outras pessoas, eu vos oro em nome de Jesus, amém.http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/hko7qWzS3f0?utm_source=feedburner&utm_medium=email
....................................
Fonte: David San Má

0 comentários:

Postar um comentário