terça-feira, 19 de março de 2013

QUER AMOR E FIDELIDADE? CUMPRA OS PRECEITOS DA ALIANÇA.



Texto: 
Salmos 25:10 - Todos os caminhos do SENHOR são amor e fidelidade para com os que cumprem o preceito da sua aliança.

Observação: 
E obvio que boa parte do mundo sabe que os caminhos do SENHOR são amor e fidelidade, mas muitos não se atentam que este amor e esta fidelidade são para os que cumprem os preceitos da aliança. Hoje esta aliança e estar em CRISTO JESUS, o que muitos não viram ainda e que JESUS não se mistura com o mundo e que aqueles que desejam segui-lo devem negar a si mesmo, seus maus desejos, mudar costumes e crenças. Pois os preceitos do SENHOR são bons, perfeitos e agradáveis e nos da direito a vida eterna.

Prática: 
Quero dia a dia ser fiel a aliança que fiz com CRISTO JESUS, buscarei proclamar esta aliança e levar a cada um que o SENHOR me der a honra-la, pois sei que o amor e a fidelidade só me acompanharão se eu cumprir os preceitos do SENHOR através do que esta na sua palavra.

Oração: 
Pai meu amor por ti foi instantâneo quando abri o meu coração para tua palavra, sei que foi o SENHOR que me alcançou, me ajude a permanecer no teu amor e na tua fidelidade. Conserva-me SENHOR, atento às suas escrituras para que eu cumpra todos os planos do SENHOR em minha vida. Meu Nome é Erleu da Cruz (pronuncia o teu nome). Eu vos oro em nome de Jesus. Amem.http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/8AEpigShHdc?utm_source=feedburner&utm_medium=email
.............................................
Fonte: - Rodrigo Furt

0 comentários:

Postar um comentário