segunda-feira, 25 de março de 2013

COM TODO O CORAÇÃO.





“Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça”. (Gênesis 15.6)

Devemos buscar o Senhor com todo o nosso coração. Muitos cristãos só se interessam em buscar a Deus com parte de seus corações. Eles querem que Deus cuide deles, mas não querem realmente fazer os sacrifícios de tempo e devoção que são necessários para se crescer no conhecimento do Senhor e da Sua Palavra – e não querem investir tempo em orar.
Deus disse a Abraão: “Farei um concerto com você. Farei com que seu nome seja famoso, farei com que você seja rico. Farei coisas por você que ninguém mais poderá fazer. Eu lhe darei um filho na sua velhice. Mas esta é a parte que você deve fazer: precisa andar diante de Mim com todo o seu coração” (Veja Gênesis capítulos 12 a 15). Abrão caiu com o rosto em terra diante de Deus. Ele sabia que estava na presença de um Deus poderoso, que cumpria o prometido. Abrão entendeu que Deus tinha um plano para a sua vida. Deus queria que Abrão e seus herdeiros prosperassem. Deus queria que coisas boas acontecessem com Abrão.·.
Aquela promessa foi passada a todos que viriam a aceitar Jesus como Senhor. Deus quer que sejamos tão felizes a ponto de as pessoas olharem para nós e dizerem: “Aquele homem serve a um Deus poderoso que cuida dele; ninguém mais poderia fazer essas coisas na vida daquele homem a não ser Deus.” A glória de Deus é uma maravilhosa recompensa pela nossa devoção de todo o coração.
..........................................
Fonte: Devocional.

0 comentários:

Postar um comentário