sábado, 2 de março de 2013

OBEDIÊNCIA AO SENHOR


OBEDIÊNCIA AO SENHOR

Texto: 
Levítico 20:26 - E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.
Levítico 20:6 - Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo.
Marcos 11:24 - Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.

Observação: 
Não devemos nos corromper com o mundo, mas buscarmos fazer a vontade do Pai. Observando seus mandamentos e cumprindo-os para que Ele nos santifique. E assim fazendo, tudo quanto pedirmos crendo, Ele nos concederá se assim for o melhor para nós. A oração que agrada a Deus é aquela feita com o coração limpo, que perdoe, que não tenha nada contra ninguém. Se assim estivermos limpos e separados nossa oração será ouvida.
Prática: 
Que o nosso desejo e prática diária seja buscar mais de Deus. Ouvi-lo para que Ele direcione todos os nossos passos e atitudes. E assim nos torne cada dia mais santos, separados para seu louvor. Para que possamos dar frutos para o seu Reino.

Oração: 
Senhor, dá-nos um coração igual ao seu. Ensina-nos a amar ao nosso irmão, a olhar com seus olhos, perdoar com seu perdão.http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/Wcx56JCvTQE?utm_source=feedburner&utm_medium=emailEu vos oro em nome do Senhor Jesus. Amem.    
............................................................
Fonte: Fabiane e Leandro Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário