quinta-feira, 28 de março de 2013

PAREM DE LUTAR! AQUIETAI-VOS



Texto:
Salmos 46:10-11
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Observação:
Aquietai-vos, é assim que termina este lindo salmo. Na NVI - Nova Versão Internacional - diz: Parem de Lutar! São palavras contrarias ao espírito desta era. O que mais ouvimos é vai para a luta. Guerreia. Persista. Persevera. Avança. Não desanime, etc... Estamos vivendo dias de muita correria. A palavra correria vem dos presídios. São presos escolhidos para ficarem correndo de uma ala a outra dia e noite, fazendo a CORRERIA. Esta é a tônica destes dias, ninguém para e não pode pensar em parar. Os mais lentos, mais tranquilos são criticados o tempo todo. Contudo, o Senhor está nos chamando, não parar, mas sim para parar de lutar. De guerrear, principalmente com suas próprias forças. É dia de confiar totalmente no Senhor!

Prática:
Deus me trouxe esta palavra ao coração há duas semanas atrás. Estava um pouco preocupado, pois descuidei da agenda e marquei quatro viagens de treinamento dentro deste mês. É bastante trabalho. Fiquei com medo de entrar numa "correria" e comecei a ficar inquieto e querendo lutar na força do próprio braço. Daí o Senhor me lembrou: aquieta Marinho e saiba que eu sou Deus. O entendimento que tive não era para ligar e cancelar as agendas, mas sim descansar em Deus. Relaxar n Senhor. E para corroborar isto Ele me trouxe mais um texto que colo aqui: "Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do seu braço que alcançaram a vitória; foi pela tua mão direita, pelo teu braço, e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles" (Salmos 44:3). 

Oração:
Senhor obrigado por continuar falando ao meu coração. Por ministrar em minha alma nos dias de angústia e perplexidade. Obrigado pelas oportunidades que me tens dado de ministrar e falar a dezenas de pastores e lideres nestes dias. Me abençoe com força física, espiritual e emocional, em nome de Jesus. Amém!
........................................

Fonte: Pr. Marinho Soares.
http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/ikY75xSVG-s?utm_source=feedburner&utm_medium=email

0 comentários:

Postar um comentário