domingo, 31 de março de 2013

NÃO HÁ MAIOR AMOR





“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas"? Romanos 8:32

Este trecho fala sobre o plano máximo de Deus para o homem, que é a salvação. Mas o plano Dele não está apenas para após a morte, que é a salvação eterna. O nosso Pai quer nos dar uma vida em abundância nesta Terra. Ele entregou o Seu filho amado para morrer em nosso lugar. Quer uma prova maior de amor?

A questão é que precisamos entender que as coisas não acontecem como ou quando queremos. Aí a grande dificuldade do ser humano: aprender a confiar, esperar e principalmente buscar o que o Senhor quer. Creia, Ele quer e tem o melhor para você.
ORAÇÃO:

Pai querido, o Seu amor por mim é tão grande que me constrange! Pensar que o Senhor não mediu esforços para me ter ao Seu lado. Obrigado! Preciso agora compreender que por meio desse amor posso conquistar bênçãos aqui. Peço apenas que me ajude a trilhar Seus caminhos para receber tudo o que tens para mim. Eu vos oro em nome de Jesus. Amem..
.......................................
Tão perto de mim/Que até o posso tocar/ Jesus está aqui. /Ressuscitou! Não morre mais./ Aceite-o como o teu único e verdadeiro Salvador.
.......................................

Devocional Diário.

0 comentários:

Postar um comentário