quarta-feira, 6 de março de 2013

SE LIGA, IRMÃO!



Texto: 
Mateus 18: 18;19  –“Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu. Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

Observação: 
Que promessa abençoada!! Aqui o Senhor não faz acepção. Ele nos fala em TUDO, ele não se refere em algum assunto ou algum problema ou pequeno pedido. Ele nos garante tudo. Então irmãos, temos a certeza que quando oramos aqui, ou quando clamamos aqui ou quando pedimos aqui, terá sido ouvido nos céus. O ouvido de Deus está atento aos nossos clamores. Então, vamos ligar, vamos fazer a conexão com Deus. Quando deixamos de buscar, quando deixamos de crer, quando deixamos de ler a palavra, quando deixamos de viver em comunhão, terá sido desligado dos céus, perdemos a conexão. A nossa conexão, o nosso fio de ligação pelo qual faz Deus nos ver chama-se oração. E temos ainda uma outra grande promessa nesse capitulo: Se dois concordarem aqui na terra em qualquer assunto. Preste atenção no chamado: em qualquer assunto – ou seja, seja do pequeno ao grande; seja do mais insignificante ao mais importante ELE nos afirma que o PAI irá atender-nos. QUE GLORIA, HEIM!!!!!!! E a terceira promessa é que quando nos reunimos para orar, ELE nos afirma que se faz presente. Então, o que estamos esperando para fazer isso. ELE ESTÁ NOS PEDINDO PARA ORAR, PARA PEDIR, PARA LER A PALAVRA QUE ELE VAI LIGAR EM NÓS POR MEIO DO ESPIRITO SANTO, ELE VAI ATENDER O NOSSO CLAMOR, A NOSSA PETIÇÃO, A NOSSA ORAÇÃO. ENTÃO, FAÇA A SUA PARTE, SE LIGA, SE LIGA, SE LIGA, NÃO ANDE SOZINHO, SE LIGA AOS OUTROS.. QUE VOCÊ VERÁ A GLÓRIA DO SENHOR DESCER!!!!OH GLORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prática: 
Meu DEUS, como preciso ter fé e crer absolutamente nas suas promessas. Quantas vezes, por desconhecer a verdade, tenho sentido só, às vezes, perdido. Preciso colocar em prática tudo aqui que Deus tem falado e confiar nas suas promessas. Preciso saber esperar a hora certa e o momento certo para Deus agir e não deixar me levar pela incerteza, pela desconfiança e falta de fé é passar na frente de Deus. Preciso esperar pacientemente no Senhor como diz o Salmista para alcançar a benção preparada para mim.

Oração: 
Ajuda-me DEUS a confiar e esperar no Senhor. É tudo que eu vos peço, hoje, em nome de Jesus.  AMEMhttp://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/Po1JQgdJclA?utm_source=feedburner&utm_medium=email
.........................................
Fonte: Sebastiana Reis.

0 comentários:

Postar um comentário