terça-feira, 28 de maio de 2013

CONHECIDO DE JESUS



Texto:
João 10:14
“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem"

Observação:
Me chamou atenção hoje o texto de Jesus dizendo: conheço minhas ovelhas. Não sei se é só impressão minha ou de outros, mas carrego comigo um sentimento de que Jesus não me conhece tanto assim. Ás vezes me sinto como um parceiro Dele. Outras vezes como um trabalhador "autônomo" do que um servo direto e bem conhecido.

Prática:
Estou me sentindo desafiado a crer de maneira integral e literal no texto, e poder dizer bem alto: sou conhecido de Deus. Afinal sou sua ovelha. Uma ovelha que o conhece bem. Não somente de ouvir suas histórias, mas de experimenta-lo pelo Espírito todos os dias. Sou conhecido de Jesus. Aleluia!

Oração:
Senhor graças lhe dou pela santa revelação da Tua Palavra. Obrigado por um texto tão simples e conhecido ganhar uma nova vida para mim hoje. Em nome de Jesus, amém!
.............................
Fonte: Pr. Marinho Soares - Devocional


0 comentários:

Postar um comentário