terça-feira, 14 de maio de 2013

VENCEDORES EM CRISTO


VENDEDORES EM CRISTO

À todos os meus queridos do FACE:
Tome posse da Mensagem de Deus hoje, para o teu coração. A minha estimada irmã falou muito ao meu coração hoje pela manhã. Quero compartilhar sua Mensagem.
VENCEDORES EM CRISTO:
"Quando eu me encontrava bem fragilizada, acometida por uma depressão, o Espírito Santo me disse: "Maior é aquele que está em você do que aquele que está no mundo". E naquele momento pude sentir a presença de anjos Celestiais intercedendo pela minha vida. E o Espírito insistia comigo: "Quando sou fraco, então, é que sou forte". Esta palavra nos revela que é nos períodos de tribulações que crescemos no Poder de Cristo, tornamo-nos DEPENDENTES E ÍNTIMO DELE.
A Bíblia nos revela um fato tremendo quando o Profeta Eliseu se encontrava cercado pelo exército da Síria, ele respondeu ao seu moço: "NÃO TEMAS, PORQUE MAIS SÃO OS QUE ESTÃO CONOSCO DO QUE OS QUE ESTÃO COM ELES" - IIRs.6.16. Eliseu orou ao Senhor e pediu que abrisse os olhos do seu moço para que pudesse contemplar.
Deus ouviu o Profeta, e o moço viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. E, após a Oração de Eliseu ao Senhor, (Aleluias!!), SEUS INIMIGOS FORAM FERIDOS POR CEGUEIRAS E SÓ VOLTARAM A VER DE NOVO QUANDO SE ENCONTRAVAM EM FRENTE AO REI DE ISRAEL.
Os anjos serviram a Eliseu, e Deus continua agindo da mesma forma com o seu povo, e em particular com você meu querido, minha querida do face. Ele entra com providência no momento certo e nos dá a Vitória, AMÉM?
Se você está passando por uma situação difícil, Deus quer derramar poder sobre você.
PREPARE-SE AGORA COM MUITA FÉ;
SINTA QUE VOCÊ EM ESPECIAL, É UM VASO ESCOLHIDO POR DEUS!

"Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos" - Sl.18.3
"O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque Ele me SALVOU" - Sl.118.14
..................................................................
Fonte: Pr. Glacir Machado
P.I.B. de Vila Oficinas – Cajuru – Curitiba
Culto da Vitória às quartas 19:30hs
Escola Biblica Dominical: Domingo as 9:00hs
Culto de Louvor: Domingo as 18:30hs                                    

0 comentários:

Postar um comentário