segunda-feira, 20 de maio de 2013

CRIANÇAS, TABERNÁCULO DO SENHOR, HOJE.



Texto: 
Números - 3:12 Eu mesmo escolho os levitas dentre os israelitas em lugar do primeiro filho de cada mulher israelita. Os levitas são meus.

Observação: 
Observo nesse texto quão importantes eram os levitas para o Senhor. Eles eram (separados) para fazer o serviço principal do acampamento: o de guardar e cuidar da tenda do encontro, dos utensílios do tabernáculo e da arca da aliança. Eles faziam tudo como o Senhor os ordenava, por meio de Moisés. "No versículo 9, o Senhor diz: Dedique os levitas a Arão e a seus filhos; eles serão escolhidos entre os israelitas para serem inteiramente dedicados a Arão". e assim se faziam. Vejo o quanto isso era de suma importância, pois o Senhor se agradava deles, ao ponto do próprio Deus declarar: os levitas são meus.

Prática: 
Quero ser uma levita e agradar o coração de Deus. Fazer a vontade do Senhor, em especial cuidar das crianças, que a cada dia mais percebo o quanto são importantes para Deus. Nesta palavra o Senhor Jesus me revela, que as crianças são para ele o "seu tabernáculo" e devo adorná-las com o amor incondicional de Jesus, instruindo-as e edificando-as no corpo de Cristo.

Oração: 
Pai, que revelação poderosa da Sua palavra. Clamo que faças de mim, assim como o Senhor fez com os da Tribo de Levi. Me separa Senhor e me capacita. Faz de mim uma serva que cuidará do seu rebanho. Reveste-me com seu amor incondicional e compaixão por essas crianças, (que creio, já tem preparado para me entregar, em uma célula). Usa-me Senhor! Faz de mim uma levita do Senhor na vida dessas crianças. Em nome de Jesus, me revista com o seu Santo Espírito, com toda a autoridade, sabedoria, santidade, compaixão e amor vindo do alto céu. Em nome de Jesus. Amém!http://feeds.feedburner.com/~r/DevocionaisDirioDeVida/~4/TrdkZmXcl_s?utm_source=feedburner&utm_medium=email
..............................................................
Fonte: Devocional – Michele Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário