sexta-feira, 3 de maio de 2013

NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE...


NOSSA LUTA NÃO É CONTRA SERES HUMANOS

Texto: Efésios 6:12
Comentários:

Amados colegas do Blog “JERUSALÉM É AQUI” do meu amigo e irmão: Erleu Fernandes da Cruz.
.................................
VOLTEI.

Depois de um feriado e uma viagem abençoada, aqui estamos de volta para compartilhar mais um pouquinho do que Deus tem falado ao meu coração.
Hoje não sei por que, estou inspirado para falar sobre, O PODER DA NOSSA LÍNGUA QUE PODE PRODUZIR VIDA OU MORTE.

Na verdade, hoje pela manhã estava meditando em Efésios 6.12 e conversando e orando com a minha esposa sobre esse verso: “Nossa luta não é contra seres humanos.....,mas contra as “Forças espirituais” NAS REGIÕES CELESTES.
Se todo cristão levasse em conta de que: Acima da nossa cabeça regem todo o exército de Lúcifer! (Quando Daniel orou, suas orações foram barradas nas regiões Celestiais (Dn.10.12,13: “Desde o momento que você orava Deus já ouviu sua oração, mas, o “príncipe do reino... me impediu durante 21 dias de trazer-lhe a resposta, graças um dos príncipes Supremo da parte de Deus - Miguel, que me veio ajudar e aqui estou eu”).
Se todos os cristãos observassem um pouquinho só do quanto satanás está preocupado nas nossas ações aqui, e o que falamos. Se tudo que sobe à Deus, partindo de nós, não fosse minuciosamente analisado pelo diabo, com certeza, acabariam todos os conflitos.
As nossa palavras tem força REALIZADORA por que tem endereço certo (ou pra Deus ou para alimentar e aguçar essa arma poderosa do diabo. Lançadas para o bem ou para o mal). Elas têm o poder de restaurar, de dar vida ou de excluir e de gerar morte.
A palavra prosperará quando as sementes que foram lançadas criarem forma.
Semeie palavras sábias e você certamente viverá melhor, (Mcs.11.23: “mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”).
Os judeus que participaram da crucificação de Jesus Cristo lançaram sobre si uma palavra de morte que tem conseqüências até hoje. A Bíblia nos relata em Mat.27.25: “E o povo todo respondeu: Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!”. 
Suas palavras podem produzir bênção ou maldição! Foram com palavras que Deus criou o mundo.
Palavras mal-empregadas poderá resultar em destruição até da criação de Deus! Pois a Bíblia nos revela que o diabo veio para matar, roubar e destruir. O adversário de nossas almas usou essa arma poderosa no Éden e continua usando até nos dias de hoje como sua principal ferramenta.
Coloque palavras de vida nos seus lábios e alegre-se com as preciosas promessas do Deus Vivo. Elas são bênçãos para nossas vidas. Aproprie-se das grandes promessas de Deus, para a sua vida e a do seu próximo. PRONUNCIE PALAVRAS ABENÇOADORAS E SEJA UMA BÊNÇÃO! VIVA O MELHOR DE DEUS!

Medite: 
A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto” – Prov.18.21.
“A língua serena é árvore de vida, mas a perversa quebranta o espírito” – Prov.15.4.
Amo vocês e que Deus os abençoe neste dia.
................................................

Fonte: Pr. Glacir Machado – PIB – Vila oficinas
Cajurú – Curitiba.
Ouçam: WWW.radio cajuru –Fm.com BR.
Programa da PIBVO – Sábados das 12 às 13:30hs.

0 comentários:

Postar um comentário