terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO, VIDA NOVA?


ANO NOVO, VIDA NOVA?


ano novo 2 300x225 Devocional: Ano Novo, vida nova?
“Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” (Romanos 6:4)
Todo fim de ano é a mesma coisa. Fazemos uma revisão dos que vivemos nos 12 meses que se passaram e planejamos muitas coisas que devem mudar no ano seguinte. Mas na maior parte dos casos, as mudanças custam a acontecer. Isso por vários motivos: hábito, pouca força de vontade, medo… Mais uma vez a história se repete. Essa é uma chance de realmente ter uma novidade de vida. Independente do que você queira para a sua vida material, decida mudar a sua vida espiritual. Seja de Cristo, morra e ressuscite com Ele e experimente um verdadeiro Ano Novo.
Confissão: 
Senhor meu Deus e meu Pai. Obrigado por me trazer até aqui, obrigado pelo ano de 2012. Peço perdão porque muitas vezes impedi o mover o Espírito Santo no decorrer dos meus dias. Por favor Senhor, seja o centro da minha vida neste novo ano que se inicia e transforme cada um dos meus dias em uma experiência de amor e confiança em Ti. E, que eu possa viver de tal modo, obedecendo a sua Palavra, que as pessoas possam ver não eu, mas o reflexo de Sua presença em mim. Cuida Pai, em reflear a minha língua para que eu não fale palavras que irão manchar o meu caráter.Que o meu pensar, o meu falar e o meu agir sejam meu bom "cartão de visita" nesse ano que hoje começa. A minha oração que vos dirijo é em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amem.

0 comentários:

Postar um comentário