quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TEMOR QUE GERA OBEDIÊNCIA



Texto: Genesis 22:12: " Não toque no rapaz", disse o anjo. " Não lhe faça nada. Agora sei que você teme a Deus, porque não me negou seu filho, o seu único filho."


 Abraão não negou o seu único filho ao Senhor, imagino como não deve ter sido nada fácil para Abraão pensar que mataria o seu próprio filho, quanto ele não deve ter sofrido, mesmo assim ele obedeceu a Deus e não negou o seu filho. Temor que gera obediência é o que Abraão tinha. Quantas vezes temos negado ao Senhor e sem sofrimento nenhum, negamos o nosso tempo, o nosso dinheiro, a nossa vida e tanto mais.

Como eu gostaria de chegar a este nivel de obediência ao Senhor, não lhe negar nada. Algumas coisas já aprendi entregar ao Senhor, mas, hoje sinto que preciso entregar o meu tempo a Ele, e sei que tenho sido muito falha nisto. É uma questão de obediência, preciso colocar em prática, exercitar,não falhar nas minhas devocionais, ter o meu tempo de oração, preciso sair do comodismo, abrir mão da minha própria vontade para fazer a vontade do meu Pai.

Oração: Senhor me ajude a ser obediente como Abraão foi, eu não quero mais negar o meu tempo a Ti, sei que muito tenho a ser edificada na tua palavra, porém o comodismo muitas vezes tem me atingido, Pai me dê um coração disposto a Ti entragar tudo o que me pedires, em nome de Jesus amém.

0 comentários:

Postar um comentário