terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SEJA PERFEITO NO AMOR.


SEJA PERFEITO O MEU AMOR. 

Texto: Mateus 5:48 : “Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o PAI celestial de vocês.

Observação: O padrão foi estabelecido neste capitulo percebo Jesus elevando o nível em relação as nossas atitudes para com o nosso próximo e a nos mesmos. Perfeição um padrão muito alto para nos mortais e pecadores mais foi desta forma que DEUS nos criou SALMO 139 diz que ele nos criou de forma perfeita e maravilhosa. Ser perfeito sozinho é impossível mais quando aquele que é perfeito invadir nossos corações ELE nos conduzira a perfeição, muitos por reconhecerem que são imperfeitos deixam de buscar a perfeição, ditados como “ERRAR É HUMANO”, “SOU HUMANO NÃO CONSIGO SER PERFEITO”, tem levado o Homem a um padrão que não foi o que ELE estabeleceu e se entregam a mediocridade e vivem a justificarem os seus erros. Nesta parte do texto Jesus vem falando do amor e é este amor que ELE quer que seja perfeito em nós e sei que este amor só será perfeito quando diminuirmos nosso eu, negarmos a nós mesmos e deixar que o amor de DEUS flua de dentro de nós para o mundo. Diante dos olhos do mundo Jesus, era sem beleza nem formosura, bebia e comia com ladrões, prostitutas e etc... Não tinha se quer onde dormir mais seu amor pelo mundo foi inquestionável.

Prática: Devo buscar ser Perfeito sei que é algo impossível para mim, mais se eu andar próximo daquele que é perfeito sei que cada vez mais parecido com ELE eu serei. Buscarei fazer com excelência aquilo que o Senhor confiar em minhas mãos, proclamarei o seu amor, buscarei amar sem distinção de pessoas assim como ELE amou. EU POSSO, EU CONSIGO e EU QUERO.

Oração: Pai preciso do seu auxilio pois sei que estou muito longe de ser metade do que sua palavra diz que devo ser, SENHOR ensina-me a guardar meu coração e amar com PERFEIÇÃO primeiramente ao SENHOR e depois ao meu próximo. Quero te alegrar SENHOR, me ajude a dar o meu melhor neste mundo, buscar te servir com excelência. SENHOR quero buscar a PERFEIÇÃO e para mim a PERFEIÇÃO é o SENHOR!!! Seu Nome 
............................................
Fonte: Rodrigo Furtado.

0 comentários:

Postar um comentário