quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MUDE, NÃO RECLAME


MUDE, NÃO RECLAME

oracao1 300x177 Mude, não reclame   Devocional
[Todas as coisas nos são lícitas permissíveis e, somos livres para fazer tudo o que queremos, mas nem todas são convenientes, benéficas, e úteis]. Todas são lícitas, mas nem todas edificam. (1 Co10:23).

Pessoas reclamam sobre o estresse, mas, em vez de reclamar deveriam mudar. É fácil ficar amedrontado com o pensamento de sair de uma vida agitada, especialmente se você não está certo do que desistir para conseguir uma vida mais calma.
Deus quer que você desfrute uma bela vida, com simplicidade, saúde e direção clara. Isso somente vem quando você passa tempo com Ele, lendo sua Palavra, conversando com Ele e ouvindo sua resposta. Se você é ocupado demais para poder passar tempo com Deus cada dia, então coloque alguns limites em sua vida. Diga não àquilo que o impede de começar seu dia com Deus.

Confissão:
Senhor meu Deus e Pai do Céu. Nada é mais confortante saber que estarmos amparados e bem guardados, despreocupados, sabendo que temos um Deus fiel cuidando da gente. A única coisa que vos peço Pai é que o Senhor nos livre dos dardos inflamados do inimigo (o diabo). Que nos guarde dos acidentes, das más companhias e dos vícios. Refreia a nossa língua para que falemos somente o que vá edificar quem nos ouve. Isso vos peço não somente para hoje, mas para sempre, e vos oro e suplico em nome de Jesus Cristo. Amem.
(NB: Na lista dos seguidores você pode fazer login e deixar lá o seu nome como mais um(a) seguidor(a) desse nosso blog de mensagens diárias. Deus te abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário